Política de Vendas

Bem Vindo à nossa loja virtual!

Desde já agradecemos o carinho e confiança depositados em nosso trabalho.
Temos sempre o cuidado de buscar o melhor para garantir a qualidade e a sua satisfação.
Clique nos itens abaixo e saiba maiores detalhes do nosso atendimento.

  1. Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, o Atelier Amanda Pin não se responsabiliza por escolhas equivocadas, pedimos a gentileza que leia com atenção a descrição dos produtos.
  2. Para efetuar sua compra, escolha seus produtos e toda vez que desejar algo é só clicar no botão “Comprar”, assim o produto será adicionado ao seu Carrinho.
  3. Ao terminar suas compras, clique no “carrinho”, que se encontra no topo da loja (lado direito), calcule o frete e escolha a forma de envio que desejar.
  4. Clique em “finalizar compra”, preencha corretamente os detalhes de cobrança/ endereço de entrega e escolha a sua melhor opção de pagamento.
  5. Após finalizar o pagamento você receberá um e-mail de confirmação.
  6. Vendemos também para fora do Brasil, neste caso entrar em contato por e-mail.
  1. Oferecemos pagamentos através de PagSeguro e Depósito em conta.
  2. No PagSeguro estão disponíveis as seguintes opções:
    Cartões de crédito: Em até 18X.
    Débito bancário: Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
    Carteira Eletrônica: Para saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
    Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
  3. No caso da modalidade depósito/transferência é de responsabilidade do cliente enviar o comprovante da transação para o e-mail (atelieramandapin@gmail.com). Após devida conferência a mercadoria será despachada.
  4. IMPORTANTE: Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento e cancelados automaticamente em 5 dias úteis caso o pedido não seja efetivado.
  5. Vendemos também para fora do Brasil, utilizando PayPal e Western Union, neste caso entre em contato por e-mail: atelieramandapin@gmail.com
  1. O Atelier Amanda Pin trabalha com os Correios como forma de envio e entrega dos produtos, com as seguintes opções: Carta registrada, Pac e Sedex. O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos de acordo com as condições dos correios.
  2. A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente e todos os encargos referentes ao envio serão pagos pelo mesmo.
  3. O pedido é despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  4. Caso o pedido não seja efetivado em até 5 dias úteis, será cancelado automaticamente e voltará para a loja.
  5. Assim que o pedido for enviado informamos o código de rastreamento da encomenda, para acompanhá-la até que chegue ao seu destino.
  1. Dados de entrega errados – preencha corretamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações faltosas. Caso o produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete.
  2. Atrasos – Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por:
  3. – Motivos de força maior ;
    – Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
    – Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
    – Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
    – Endereço incompleto ou incorreto do destinatário.
    – Greve de funcionários dos Correios, dentre outros.
  4. Tentativas de entrega –  Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as 3 tentativas sem êxito na entrega, um novo frete será cobrado. Acompanhe o rastreamento do seu pedido através do código dos correios para evitar tentativas de entrega sem sucesso.
  5. Extravio da encomenda – Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo pedido, ou optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade em estoque. Contudo, esse processo poderá gerar um atraso na entrega do pedido, pois o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. Informe-nos sobre qualquer transtorno através do e-mail: atelieramandapin@gmail.com.

Infelizmente após despachar o pedido nos correios esta etapa não está mais em nossas mãos, mas qualquer problema que ocorra durante esse processo, estamos aqui para ajudar e resolver da melhor maneira possível para garantir sua satisfação. Desta forma, fique tranquilo! Que seu pedido chegará em seu destino recheado de carinho.

  1. A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca, sugerimos que teste e avalie o produto assim que recebê-lo.
  2. O produto com defeito deverá ser devolvido para o Atelier Amanda Pin, na embalagem original, acompanhado de todos os seu conteúdo.
  3. Ao recebermos o produto com defeito, a troca será efetuada pelo mesmo produto em caso de projetos, cursos, DVDs e moldes.
  4. Todos os produtos são testados antes de serem embalados, mas qualquer eventualidade estamos a disposição para resolvermos a situação.

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido, somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob hipótese alguma.

Dúvidas

Borboleta-AmandapinTemos o maior prazer em lhe atender!

Atelier Amanda Pin
Fone: (51) 3411.5267 – Alvorada/ RS
E-mail: atelieramandapin@gmail.com
CNPJ: 12.786.431/0001-04